sábado, 27 de janeiro de 2018

O retorno!

"A vida necessita de pausas."
Carlos Drummond Andrade
Oi pessoal! Olha só quem "voltei"!rs
Em 2014 criei um blog diário como esse, trazia a minha rotina como paciente de Esclerose Múltipla. Eu amava, mas passei por uma fase que precisei ficar mais reservada. Em 2015 resolvi dar uma pausa com o blog, acabei deletando ele e perdi boa parte do conteúdo. Resolvi retomar de uma forma diferente, até porque eu mudei nesses anos ausente. Vou deixar aqui os meus desabafos, dividir as minhas experiências. Nada muito atrativo. Será mais um arquivo dos meus dias esclerosados. Quem quiser ver alguns posts antigos, pode encontrar na página do blog: Diário da Esclerosada. Para orientações médicas, deixo o contato do meu neurologista, Dr. Guilherme Sciascia Olival: site.

Aos poucos vou contar o que mudou nesses últimos anos e relembrar alguns momentos que muitos vão lembrar por terem vivido comigo!

Só tenho a agradecer por tanto carinho que recebo de vocês. Não vou mentir, voltei por mim e pela minha necessidade de desabafar, mas confesso que senti falta de vocês.

Beijinhos,