sexta-feira, 16 de março de 2018

Ansiedade que não me deixa!

"...existe, sim, um ritmo eterno para o qual todos nós somos feitos para dançar. Uma canção não produzida por outras pessoas, nem pela natureza, nem por nós mesmos. Uma melodia suave que tão frequentemente é engolida pelo ruído nervoso das nossas vontades egoístas, da ansiedade, das nossas mágoas, da nossa escuridão." Mima Pumpkin
Estou fazendo tratamento de terapias. Psicóloga, fisioterapia, acupuntura... Cheguei em um ponto que a minha ansiedade e sistema nervoso dominaram boa parte do que sou. Sempre penso que sou nova e terei tempo de viver tudo que eu quero mais para frente, mas será? Quem consegue prever quanto tempo de vida ainda tem? Fiquei tanto tempo presa em ser o que os outros esperavam de mim, que hoje nem sei mais o que eu quero ser ou fazer. Sinto saudade de quando eu achava que a vida era longa e feliz. Quando os meus sonhos não eram sufocados por uma realidade desastrosa. Sinto saudade de caminhar e demorar para cansar. De viver sem a exaustão da rotina com a EM. Mas não quero que daqui alguns anos, eu sinta saudade do que estou vivendo hoje, sem ter aproveitado cada segundo. Pela primeira vez, decidi apenas viver para mim.