quinta-feira, 21 de junho de 2018

Boas novas

"Não há nada mais satisfatório do que colocar no papel o que você mais quer. Isso dá substância a algo que antes era tão abstrato quanto o ar. Isso é um passo a mais para o seu desejo se tornar real." Sarah Addison Allen

Dei uma sumida dos meus desabafos aqui, pois criei coragem de escrever um livro. O foco não será ganhar dinheiro, quero apenas, tornar a doença mais conhecida. E vi a chance através do meu blog literário, Resenhando. O livro não será uma biografia, não por medo de expor, já fiz bem pior no diário. Haha Mas a minha vida sem a esclerose é bastante parada, então, criei uma história que eu gostaria de ler e comecei a colocar no papel, ou melhor, no Word. Em breve falo mais disso. Por ora, só queria contar que estou viva, desempregada, mas bem e em paz de uma forma que nunca estive. Priorizando o meu bem estar. Perdi o meu convênio, por sair do antigo emprego, mas tive todo suporte do meu médico e do programa Bia, para manter o tratamento. Acho que a maior vitória foi passar pelo luto de perder o meu pai e não ter surto, por mais abalada emocionalmente, que eu esteja. Sinto que estou no caminho certo do tratamento e mesmo tendo que lidar com a doença, me sinto ok.