quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Este é o dia!

"(...) que seja para nós um dia de felicidade e alegria!" Salmos 118:24

Não sei qual a sua religião, mas já teve a experiência de perceber Deus falando diretamente contigo de alguma maneira? Às vezes Ele usa pessoas, outras situações, mas o fato que é que você percebe e sabe que foi para você?!

Hoje tive uma dessas experiências. Fui evangélica por longos anos, até que me decepcionei com a igreja, mas especificamente, com as pessoas que nela congregam. Minhas crenças se chocaram com a realidade de que as pessoas são falhas. Isso não apenas me desviou do caminho que eu seguia fielmente, mas daquilo que eu acredito e que tanto me faz falta.

Basicamente, Deus usou uma pessoa querida para mim, que contando um fato da sua vida me deu a resposta que venho buscando há meses. Deus não me abandonou, Ele tem apenas respeitado o meu espaço, que criei por pura rebeldia. Percebi que Ele estava esperando esse momento, esse dia... em que eu perceberia que as respostas não chegam pelo simples fato de eu não buscá-las. Parar e esperar não condiz com o que Deus espera de mim, já que a fé trabalha com obras.

Essa situação toda me lembrou de algo muito importante, que a vida havia sufocado e escondido de mim... falar com Deus sempre será a resposta para qualquer pergunta ou situação.