quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Sobre não ser querida!

Enquanto você sofre por alguns não gostarem de você, há quem te ache a melhor pessoa do mundo!


O post de hoje é sobre algo que aconteceu hoje e portanto, se eu postasse em qualquer outro lugar se tornaria uma indireta. Mas eu odeio indiretas e desconfortos, então, vim para o meu refúgio dos desabafos.

Há uma grande possibilidade que você goste muito de pessoas que não te valorizam como você gostaria. Você se esforça, mas não rola.

Eu tenho pessoas assim. Sofri por bastante tempo tentando entender onde eu havia errado. Mas será que o problema era eu? Absolutamente que sim! Só que não pelo que eu faço e sim pelo que eu me permito sentir.

Ora, há um mundo de pessoas lá fora! Pessoas que já fizeram tudo por mim, por que então, não valorizar essas pessoas?

Você não precisa ser perfeito para agradar quem nem ao menos te nota, já agrada muito quem te ama do jeito que você é!

Isso pode ter parecido um post para ajudar pessoas que se sintam excluídas, mas primeiramente serviu para me ajudar.

Aprendi que não posso mudar o mundo, mas sim como ele me afeta. Tô tentando aplicar! Você também deveria.