segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Leitura coletiva do meu livro

"Algumas pessoas têm o dom de tornar o mundo melhor, não por conseguir mudar o que está ruim, mas apenas por existirem."

Quando resolvi escrever meu livro, estava ciente das minhas limitações. Até tive alguns feed-backs de coisas que estavam amadoras, fora do convencional ou fantasioso demais. Cheguei em um momento que tive que tampar os ouvidos e arriscar, mas quem já não era a segurança em pessoa, após ouvir coisas negativas, tinha perdido o pouco de segurança que restava, deixando apenas a vontade de publicar falar mais alto.

Publiquei e os leitores começaram a surgir, com tantas opiniões positivas que me fizeram questionar a minha sanidade ou se realmente estavam falando do meu livro! Haha Em seguida criei uma leitura coletiva, que é o motivo desta frase no início desse post. A leitura envolveu vários tipos de pessoas, de lugares diferentes que, simplesmente marcaram a minha vida pra sempre.

Graças a essas pessoas mudei o conceito da história, da publicação e até de mim, pra muito melhor.

Ano que vem pretendo trabalhar com carinho nas próximas edições que serão impressas e dar sequência a esse trabalho que comecei de conscientização, mas só precisava deixar registrado aqui que tudo que acontecerá daqui pra frente foi plantado no meu coração através de pessoas preciosas que dedicaram pouco mais de 15 dias para a leitura coletiva de DRE.

Não vou cansar de dizer obrigada! ❤