quinta-feira, 16 de maio de 2019

Enfrentando a ansiedade

A coragem é o medo vencido. (Provérbio popular)

Recentemente descobri que só vou vencer essa situação depressiva em que me encontro, se eu a enfrentar. Será como o medo que eu tinha de ressonância e hoje apenas não gosto, mas não me desespera mais a ideia de precisar fazer esse exame há cada 6 meses.

Resolvi voltar a tomar o floral, que me ajudava demais, sair pelo menos aos domingos pra ir na igreja e nas terças para ir na terapia. Continuar praticando a fisio todos os dias e tentar me cuidar, dormindo e comendo melhor.

Valendo a partir de domingo as saídas. As físicos eu já estou conseguindo fazer, mesmo que em casa.

Tenho sonhos e planos para o meu livro alcançar mais pessoas e para isso, no momento, preciso aguardar algumas respostas. Odeio não ter o controle da minha vida e a maior adrenalina está sendo segurar a ansiedade.

Sem sucesso até o momento, vejam que passa das 2h30 da manhã e estou acordada escrevendo aqui.

Alguém me salva de mim. 😅🤦‍♀️