segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Sobre religião

"Então conhecerão a verdade, e a verdade os libertará." João 8:32 NVT


Há tempos que venho pedindo a Deus alguma direção sobre o que venho vendo. Desde que comecei a ler a Bíblia notei que há diferenças no que a igreja segue. Muito se julga, pouco se ajuda, status, dinheiro, falta de caráter...


Não posso ouvir músicas que não sejam da igreja, não posso ler livros sobre outras religiões... é tanta gente querendo cuidar da minha vida, que chega a ser exaustivo.


Tenho o meu relacionamento com Deus e acredito fielmente na Bíblia. Só não acredito nas pessoas. Há um reflexo de defesa que as faz distorcer a palavra de Deus conforme as convém e pior, julgar o pecado alheio sem se preocupar com os próprios.


Me libertei de tudo isso e como me sinto bem!


Sigo com a paz nas minhas escolhas, sempre pedindo que Deus me instrua e corrija, pois sou humana e tenho consciência que sempre haverá no que melhorar.


Para mim a verdade está na Bíblia e não conheço uma alma humana que a siga, pelo menos não completamente.


A melhor ajuda que você pode dar para qualquer pessoa é a oração. Pois nela não apenas Deus conhece a sinceridade do seu coração, como também pode te mostrar a vontade Dele, enquanto a realiza. Falar e tentar impor o que acha certo só te torna um chato. Ninguém gosta de gente assim.


Pare de julgar e vá orar!


"Ainda que as pessoas se considerem puras, o Senhor examina as intenções de cada um." Provérbios 16:2 NVT