sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ressonância nos dias atuais!

"O medo é relativo e portanto, deve ser respeitado!"


Viram a data do post? 16 de junho de 2012, às 6h36 da manhã. Lembro desse dia como se fosse hoje, foi a terceira ressonância que eu fiz na vida.

Eu ficava tão desesperada, que as minhas amigas iam para a minha casa e ficavam comigo até a hora do exame. Quando dava o horário, parecia que estava me despedindo para ir para o abate. No caminho, eu ia chorando e ouvindo Roupa Nova no último volume. Eu sou tão dramática, que me envergonho! 😂😂

Depois de 6 anos de convivência com a máquina de ressonância, o pavor que eu tinha, se tornou medo e o medo aos poucos foi se tornando uma lembrança. O ano passado fui fujona e não fiz nada direito. Então, deve fazer mais de um ano que não entro nessa máquina. Marquei hoje o próximo e exame e sabendo que vai durar mais de 2 horas, pois vão fotografar tudo em mim por dentro, bateu uma leve sensação de PÂNICO.😅😖

Eu não sei explicar essa sensação. Deveria ter medo do resultado, né? Mas se eu pudesse, pulava a parte do exame e aguentava o resultado logo!

O exame será feito na madrugada de domingo. Amo o laboratório Cura por ter esses horários malucos. Não preciso passar a madrugada ansiosa, esperando o horário do exame. Já vou de madrugada mesmo.

Vou deixar o contato do laboratório Cura, para quem se interessar. Eu recomendo demais: Site.

Sei que vou sobreviver à essa ressonância, então, até o próximo post dramático!rs 💛