domingo, 15 de julho de 2018

Sobre o livro

"Tenho vontade de escrever, e tenho uma necessidade ainda maior de tirar todo o tipo de coisas de dentro do meu peito." Anne Frank

Ainda não consegui terminar o meu livro. Quero que saia perfeito no sentido de conter tudo que eu preciso colocar para fora. Coloquei ele como foco no momento e venho tentando me dedicar, embora passe por momentos de achar que está tudo um lixo e que não devo publicar. Nesses momentos, conto com a ajuda e apoio de quatro amigas que estão lendo ele em fase de construção e me ajudando na correção do texto e da história. Travei tudo ao redor, todas as demais áreas da minha vida. Sinto que só vou conseguir viver após a publicação do livro. Não sei se isso é totalmente saudável, mas me ajuda a manter o foco.

Minha saúde deu uma estagnada, o que é ótimo.

Como blogueira literária, estou me preparando para a Bienal do Livro de São Paulo. Pedindo a Deus que a saúde se mantenha ok para eu aguentar a semana do evento.