sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Autoconhecimento

"A arte de amar é aceitar as pessoas como elas são,
Afinal defeitos todos temos!" Malu Alves

Passei pela patética situação de encontrar alguns dos meus defeitos. Até postei sobre eles aqui. Fiquei mal por dias, remoendo que pessoa horrível que eu sou. Aí veio a revolta, a certeza de que mudar seria a solução pra não ouvir mais coisas desagradáveis e ficar com raiva por serem verdades. No dia seguinte que resolvi mudar, acordei andando com menos dificuldade. Literalmente! Os sintomas de falta de equilíbrio haviam aliviado. Não tenho mais dúvidas que o meu emocional está ligado à Esclerose Múltipla. Só consigo pensar que todos deveriam fazer terapia, pois se tem me ajudado a diminuir as sequelas da EM, imagina o que não pode fazer por quem tem um corpo saudável?

Mas só pra quem estiver disposto, né? Se continuar só enxergando a falha no outro, o problema é você! 😬