quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Avanço com terapia!

Pensava que me conscientizar do meu erro era o mais difícil, até começar a tentar corrigi-lo.
Fazendo terapia tenho conseguido parar para refletir sobre o que me incomoda e trabalhar nos motivos que identifico. Mas há coisas que não conseguimos ver sozinhos e se nos falarem, não vamos acreditar.

Eu nunca me considerei uma pessoa muito fácil. Tenho um gênio difícil, não gosto de ser contrariada e tenho um poder de persuasão que até me assusta. A pessoa que eu mais amo no mundo é igual a mim. Hoje fiz a difícil descoberta que tudo que não tolero nela, ela não tolera em mim e que transmitimos a mesma coisa uma para a outra.

Quero melhorar por mim, por ela e por nós! Já que ela é tudo que eu tenho na vida, mas não sei por onde começar.

Tudo que aparento ser, nunca foi o que eu realmente fui, mas de tanto fingir passei a acreditar que eu pudesse ser. Me sinto tão confusa, que nem sei mais quem eu sou.

Melhor me programar para pagar a terapeuta para sempre! =/