quinta-feira, 9 de maio de 2019

Tempo perdido

Então me abraça forte
Me diz mais uma vez que já estamos
Distantes de tudo (Legião Urbana) 




Meus sonhos sempre foram sinistros, mas ao mesmo tempo reveladores e inspiradores (e assustadores).

Fui despertada essa manhã por um dos meus piores pesadelos: voltar a realidade da minha infância, mas com a cabeça que tenho hoje, só que minhas defesas não eram o suficiente para me livrar.

Caraca, fico pensando se os pais tivessem uma pequena noção do que fazem com a gente, se fariam mesmo assim.

Não fui agredida ou encostada, meus traumas são morais e verbais.

Mas no meio de toda a bagunça, meu pai estava lá. Meu velho, que saudade!

Acho que, no meio de todo tormento que vivemos, sempre há algo que deixará saudade e portanto, devemos aproveitá-lo. Não por conseguir ignorar o que há de difícil ou doloroso, mas pra diminuir os ressentimentos, lá na frente.