sexta-feira, 28 de junho de 2019

Múltiplos sons de ansiedade

Memorize uma rotina diferente e arrisque viver como se fosse real.

Cansada de não ver melhoras e ansiosa por melhorar, resolvi acordar um dia e fingir que eu não tinha ansiedade e pânico social. Me senti ridícula nas três primeiras vezes e agora virou hábito. Mal consigo acreditar que a melhora surgiu quando passei a  tentar ignorar o medo.

Estou na pior fase de equilíbrio, mas fazendo fisioterapia 3 vezes na semana, sinto que em breve poderei aposentar a bengala.

Fiquei com saudade de desabafar aqui e quando comecei a escrever, felizmente notei que havia melhorado e me emocionei ao contar as boas novas.

Meu pai me dizia que nada dura para sempre e que nada é em vão. Sábio velho que também me disse, antes de morrer, que eu não merecia ter essa doença. Ninguém merece, não é? Mas como eu vivo apesar dela, é o que me faz merecer os bons resultados.