terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Adeus 2019

Metas para 2020
Gostar de quem gosta de mim;
Diminuir a coca-cola;
Voltar a andar sem bengala;
Melhorar a autoestima;
Passar mais tempo com a família;
Voltar a frequentar a igreja / mais tempo para amigos;
Escrever DRE2;
Investir mais no blog Resenhando.



Tive tantas realizações esse ano que me sinto ingrata de reclamar de algumas questões, pois podem até ser algum tipo de livramento ou algo que tenha me forçado a, finalmente, começar um tratamento decente de terapia.

Termino o ano me sentindo usada, desmerecida, descartável, arrependida, culpada... mas disposta a superar tudo isso e valorizar quem faz questão de mim.

Será um processo e tem sido doloroso, mas quando me peguei ouvindo as músicas que meu pai tocava que, até poucos dias eu mal conseguia lembrar que já me faziam chorar de saudade, me faz acreditar que qualquer dor é passível de cura e as pessoas são substituíveis, principalmente, quando decidem ser.

Tenho aprendido que não fazemos ideia da força que temos quando deixamos tudo nas mãos de Deus.