terça-feira, 13 de julho de 2021

Não pare!

 A vida não para porque você tem um problema.

Tenho vivido o tempo mais louco da vida.

Estou bem com Deus, feliz, realizada com meu livro que lançou De repente, esclerosei, meu casamento está ótimo, resgatei e ajustei todas as relações problemáticas. Mas enfrento a pior fase da Esclerose Múltipla. Minha perna dobrou em um momento de espasmo e não quis mais ficar reta. Uma rigidez puxa a perna com força. Resumindo, não consigo andar. Estou tomando todas as medidas e cuidados, não que isso torne as coisas menos chatas.

É como cair e por ninguém conseguir te ajudar a levantar, a vida vai seguindo e você precisa levantar sozinho.

Acredito que Deus tenha um propósito para tudo e tenho esperado, ansiosamente, para que o desta situação seja revelado.

Mas até lá, sigo me arrastando. Não dá para parar.