domingo, 8 de agosto de 2021

Feliz Dia dos Pais

 A saudade sufoca e explode em lágrimas.

Tenho certeza que um dos maiores motivos para a minha piora com a Esclerose Múltipla é por ter perdido meu pai. Ele nunca foi um herói por mérito e sim porque eu assim o quis. Já em abandonos ele era pós graduado. Então, ele partir de forma definitiva foi como o pior abandono de todos.

Por motivos óbvios, abandonos são gatilhos para pioras na doença. Seja os que partem da minha vida ou morram, eu recebo ambos como luto.

Isso piora muito as coisas.

Há quatro anos tento melhorar, sair da depressão, mas cada vez surge alguma piora nova.

Recentemente resolvi parar de buscar explicações. Estou apenas vivendo um dia de cada vez, cuidando do que está ao meu alcance e me aproximando mais de Deus, como se esse último nunca me saciasse. Também agradecendo por tudo que tenho e O adorando.

Me sinto melhor, mas não todos os dias. Hoje é um dos difíceis. Datas me irritam por apenas preencherem o universo capitalista.

Se pudesse me ouvir agora, pai, te diria que vou me esforçar mais, melhorar, voltar a cantar e estudar música. Você dizia que sem treino ninguém é bom. rsrs Ai, pai, obrigada pelo nosso breve tempo, por não partir antes que tivéssemos tempo de acertar as coisas e nos despedirmos. Ainda penso em você todos os dias, mas espero que doa menos ano que vem. Vou te amar pela eternidade.