domingo, 29 de agosto de 2021

O que aconteceu com as redes sociais?

As pessoas tornaram as redes sociais um local que eu não quero fazer parte ou compactuar


Comecei a trabalhar com a Internet em 2015, um ano antes havia criado o Blog Diário da Esclerosada, parecido com esse aqui, mas em algum momento me fizeram acreditar que eu deveria usar meu blog para ajudar as pessoas e aí as coisas começaram a desandar.

De lá para cá, caí em um tornado de emoções que as redes sociais começaram a se tornar. Uma luta por espaço e reconhecimento.

Aproximadamente seis anos depois, sou grata por tudo que conquistei, mas sinto que preciso caminhar de forma diferente.

É muito triste ver que ferramentas que me ajudam a manter contato com amigos mais distantes e trabalhar, também tem matado pela maldade grátis.

Acho que posso usar o que a Internet tem de bom, sem que me faça mal gratuitamente. O tempo que sobrar para mim, sem as redes sociais, vou usar para tomar conta apenas da minha vida, que é a que mais importa para mim.