sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Parei de planejar pelos meus desejos

"Os planos e propósitos de Deus para nós nunca caberão em nossa lógica ou se limitarão à nossa capacidade." Deive Leonardo

Alguns anos atrás estava vivendo sobre as minhas próprias regras, colocando a expectativa da minha felicidade nas mãos das pessoas com quem convivia. Tinha até medo de saber a opinião de Deus sobre a minha vida. Só fiz escolhas precipitadas ou baseadas no que eu queria para o futuro. Em 2018 voltei a ler a Bíblia, mas não imaginava o que esse pequeno hábito faria comigo. Deus permitiu que eu chegasse ao fundo do posso e não posso reclamar, pois não sei se aprenderia o que tenho em mente hoje de outra maneira. Desisti de fazer planos e entreguei meu futuro e minhas expectativas nas mãos de Deus. A diferença é que agora sei que a vida é um eterno aprendizado, não consigo ter uma opinião formada e selada sobre qualquer coisa. Tudo pode mudar em questão de segundos e estar sob os cuidados de Deus me enche de esperança de um futuro que ultrapassa o que minha mente limitada entender por bom.