quarta-feira, 17 de março de 2021

Ciclo completo

"O tempo
Não o deixe passar
Levante o seu copo
Um brinde ao passado!" - Aerosmith

Estou em um processo muito louco de entender que mudar faz parte da vida. Achava que manter as minhas convicções seria a certeza de que as minhas escolhas foram corretas.

Não existe uma maneira de controlar as coisas.

NENHUMA.

Isso é tão frustrante.

Posso fazer o meu melhor e ainda assim corro o risco de não ser o suficiente.

Me sinto estagnada, travada. Exatamente o que a esclerose múltipla está fazendo comigo. Não consigo levantar da cama. Espasticidade, dor, remorso.

É muito mais fácil perdoar o que me fizeram do que as minhas falhas.

Preciso olhar para mim com carinho. Um ciclo não se fecha me aprisionando com os fantasmas do que já passou, sem que eu tenha a chance de recomeçar outro.

Um brinde à tudo que me ensinou a querer ser alguém melhor. Obrigada pelo tempo que ficou. Sem o que vivi, não teria aprendido tanto.

Nada é em vão. É o que dizem.

Estou cansada, mas pronta para começar a melhorar. 

Primeiro passo: passar em uma nutricionista, comer bem e voltar a ter energia para levantar da cama.