domingo, 21 de maio de 2023

Oi, sumida!

É engraçado como com o tempo o que parecia o fim do mundo se torna o princípio de algo absurdamente melhor.

Ano passado passei a olhar para o que tenho com mais carinho, valorizando e a gratidão se tornou um hábito. Esperar a perfeição é a garantia de frustração.

Publiquei outro livro na Bienal do Livro do ano passado. É mais uma antologia, mas nessa pude escrever mais, já que dividi o livro apenas com mais duas autoras. Foi uma experiência linda com a editora Leya Brasil. (Compre meus livros aqui)

Comecei 2023 com muitos planos, mais uma vez. Mas Deus mudou tudo ao nos presentear com uma gravidez. Matias chegará até o começo de outubro e eu não poderia estar mais desesperada e feliz. 😆

Descobri que a distonia muscular que me deixou sem andar foi resultado de anos de "não tratamento". Estou tentando recuperar o tempo perdido, mas como é frustrante saber que foi culpa minha. A depressão te afunda de tal maneira que torna o fundo do poço confortável. Estive lá por anos, bebendo coca-cola e lendo histórias que me faziam fugir ainda mais da realidade, não que isso seja ruim, péssimo foi o conjunto mesmo.

Não ando mais animada em desabafar aqui, mas podem me acompanhar no instagram @resenhandopormarina.